quarta-feira, 9 de março de 2016

"Ele terá que provar na justiça" Diz Páblo Lima sobre acusações do Blogueiro de Murad

Páblo Lima

Procurado pelo Blog, o pré-candidato a vereador, Páblo Lima (PDT), informou que já procurou seus advogados para que o blogueiro Idalgo Lacerda, que é funcionário de Ricardo Murad, prove que o mesmo é funcionário fantasma da Secretaria de Estado de Industria e Comércio do Maranhão.

"Se ele afirmou, ele vai ter que provar e será na justiça. O Maranhão todo sabe que trabalhei com o ex-deputado federal Simplício Araújo do ano de 2013 e 2014, porém no ano de 2015, fui convidado para trabalhar na Secretaria de Estado da Saúde, onde presto serviços desde o dia 01/01/2015 até os dias atuais, inclusive batendo ponto diariamente na capital do estado, São Luis, onde moro, trabalho e estudo. Portanto, já acionei meu advogado e o mesmo ajuizará nas próximas horas, mais uma ação judicial contra este senhor que já deveria estar interditado há, anos" Disse Páblo Lima.

Ao ser questionado sobre o motivo dos ataques a sua honra, Páblo apenas disse que não passa de perseguição, pois ele é hoje uma das principais vozes da oposição coroataense nas redes sociais e em reuniões "Eles sabem que a população confia no nosso trabalho, e a mentira é sempre a maior arma dos fracos, por isso eles me atacam de forma vergonhosa e mentirosa" finalizou o jovem estudante de Direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário