quinta-feira, 31 de março de 2016

Dr Carlos Portela deverá ser a grande surpresa das próximas eleições para vereador

Carlos Portela e Simplício Araújo, presidente estadual do Solidariedade.

O advogado Carlos Portela que já disputou duas eleições para vereador em Coroatá, ao que tudo indica, deverá surpreender nas eleições de outubro próximo. Isso porquê o jovem que amadureceu e começou a aprender a fazer politica já figura como um dos prováveis eleitos do próximo pleito.

Portela, que ficou como suplente nas ultimas eleições por falta de 13 votos, passou os quatro anos se preparando, buscando apoios e agora está pronto para enfrentar mais uma vez as urnas. Ele está atualmente no Partido Solidariedade, e é atual presidente da sigla na cidade, apoia a pré-candidatura de Coronel Alexandre e tem como principais apoiadores, famílias populosas e formadoras de opiniões, além claro do apoio do empresário Ronnes Reis que é querido pelo povo Coroataense e tem grande influencia na capital do estado.

Em tempo:

O blog pontua que na parte de articulação politica, Portela está muito bem, agora é hora de partir para o dialogo com a população, intensificar visitas, e claro, apresentar propostas convincentes e que serão cumpridas ao longo do seu futuro mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário