quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Roseana esculacha Sarney por causa de participação de Andrea Murad no programa do PMDB



O clima de discórdia no grupo Sarney anda tão acirrado que até os espaços nas inserções partidárias do PMDB são motivo para crises, disputa de egos e trocas de ofensa.

Há algumas semanas, o ex-senador José Sarney, no leito do Hospital Sírio Libanês, articulou a presença da deputada estadual Andrea Murad no programa nacional do PMDB.

Ao saber da intervenção em favor da filha de Ricardo Murad, a ex-governadora Roseana Sarney – que ainda não superou a rasteira que os Murad deram no sobrinho Adriano Sarney – viajou imediatamente para São Paulo a fim de tomar satisfações do velho oligarca, sem considerar nem o debilitado estado de saúde do pai, que se recuperava de uma cirurgia para reconstrução do ombro.

Esculachado e chantageado pela filha, Sarney foi forçado, ainda que contrariado, a também providenciar a participação do vereador Fábio Câmara na inserção peemedebista.

Resultado: Câmara e Andrea gravarão, em uma produtora de Brasília, o programa em que se apresentam como candidatos a prefeitos de São Luís.

Com informações do Blog Marrapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário