segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Coroataense participará do Miss Maranhão 2016



A jovem Esthéfane Farias, de 20 anos, que é coroataense, será uma das candidatas no Miss Maranhão 2016. Sonhando alto, mas com os pés no chão, Esthéfane falou com o Coroatá Online sobre o desafio.

“Não foi nada planejado! Eu vi a divulgação do concurso, me interessei e minha participação está confirmadíssima”, contou a estudante de direito.

Esthéfane falou também sobre o apoio de internautas, principalmente de coroataenses, que já estão na torcida por um excelente resultado, e ainda revelou a vontade de representar Coroatá.

“Nossa, fiquei muito feliz pelo apoio de todos! Eu não imaginava que alcançaria tamanha proporção em tão pouco tempo. É o meu primeiro concurso de beleza e já me sinto muito feliz por todos estarem empenhados comigo! Sobre a questão de representar nossa cidade ainda não é certo, é necessário, primeiramente, falar com as autoridades do município! Mas é meu imenso desejo representar nossa amada cidade no dia do evento!”, disse.



O Miss Maranhão 2016 ainda está na fase inicial, onde a organização colhe informações das candidatas. Já as participantes buscam patrocinadores e também visibilidade para chegar forte nas etapas seguintes.

A coroataense Esthéfane Farias tem uma nova página no facebook onde você pode acompanhar mais detalhes sobre sua participação no Miss Maranhão 2016. Para acessar a página basta CLICAR AQUI. Empresários que estão dispostos a ajudar também podem entrar em contato através da página.


Nenhum comentário:

Postar um comentário