terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Atendendo requerimento do vereador Cássio Reis o secretário Neto Evangelista traz caravana do Programa Bolsa Escola a Coroatá



O secretário de estado de Desenvolvimento Social, o deputado estadual licenciado Neto Evangelista (PSDB), acompanhou nesta quinta-feira, 28, a passagem da caravana do Programa Bolsa Escola (Mais Bolsa Família) instituído por iniciativa do governador Flávio Dino (PCdoB) que se encontra sob a coordenação de sua pasta.

A visita da caravana e do secretário é fruto de um requerimento nº 0023/2015 de autoria do vereador Cássio Reis (PSDB) apresentado e aprovado por unanimidade no plenário da Câmara Municipal na seção do dia 13 de maio de 2015.

Durante o evento que ocorreu no CEM Luís Montenegro Tavares, Neto Evangelista pessoalmente, em atitude inédita de um secretário de estado, realizou durante toda a manhã ao lado da sua equipe a entrega e o desbloqueio de diversos cartões que foram entregues a centenas de cidadão que se fizeram presente no local. Os vereadores Jucelino da Fazendinha (PT) e Lourdinha (PC do B) fizeram uma rápida passagem no local da entrega dos cartões que se estenderá até o sábado (30).


Em entrevista o secretário falou da importância do programa e parabenizou o governador Flávio Dino por honrar mais um dos seus compromissos de campanha e que escolheu o município de Coroatá para ser a primeira cidade do estado a receber a visita da sua caravana em parceria com o Correios objetivando proporcionar rapidez na entrega dos cartões que dar direito ao benefício. O secretário aproveitou destacar que o programa Bolsa Escola (Mais Bolsa Família) do governo do estado beneficiará somente em Coroatá 13.520 usuários o que injetará na economia local o valor de R$ 621.920,00.

Ainda na quinta-feira, acompanhado do vereador Cássio e do superintendente de Articulação Política da Região do Codó, Ciba Araújo, o secretário iniciou o dia atendendo a imprensa local concedendo entrevista no programa Jornal da Manhã da Rádio Educativa FM e ao Coroatá na TV da TV Nazaré, ambos apresentados pelo radialista Antonio Silva, visitou as livrarias credenciadas junto ao programa para vender o material escolar aos beneficiários do programa.

E encerrou sua passagem em Coroatá realizando uma visita ao Hospital Macrorregional, sendo recebido pela coordenadora de enfermagem Tatiana Vasconcelos, pelo assessor administrativo Cleo Freitas, pelo diretor clínicoJosé Rodrigues, pelo médico cirurgião Hélio Wilson, supervisores, coordenadores e diversos colaboradores da unidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário