quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Afinal, para que servem as inúmeras câmeras de "segurança" da prefeitura de Coroatá???

Central de monitoramento municipal, quando inaugurou e funcionava em parceria com a policia Civil e Militar 

A pergunta que não quer calar, para que servem tantas câmeras que se dizem de segurança na cidade de Coroatá? Porque os índices de assaltos nunca diminuíram após a instalação das mesmas? Porquê a prefeitura não continuou com a parceria que tinha com a policia civil e militar existente outrora, quando o delegado de policia era o Samuel Morita?

Quer dizer que os operadores de tais câmeras apenas veem os assaltos acontecerem e não comunicam a ninguém? É tipo um Big Brother? só serve pra acompanhar a vida de seres humanos e nada mais?

O blog Coroatá de Verdade recebeu a denuncia de que, caso você seja assaltado próximo a uma das câmeras e precisar das imagens para identificar os assaltantes, você terá que desembolsar uma quantia em dinheiro para a prefeitura liberar as imagens! Um verdadeiro absurdo!

COROATÁ PEDE PAZ SIM, mas acima de tudo pede UNIÃO, não adianta um lado puxar pra lá e outro para cá, todos precisam se unir e fazer com que nossa cidade volte a ser a boa e tranquila Coroatá, bem como era antes de serem desativados as Guaritas Municipais e antes também da instalação do presidio próximo a escola agrícola. Será que irão esperar mais um inocente ser ceifado para que se possa ser feito algo? Prefiro acreditar que não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário