segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Vereador de Murad passa mal e é prontamente atendido por UPA que tanto critica



O vereador Riba Maia que é lider do governo Teresa Murad na câmara municipal e usa semanalmente a tribuna para criticar o atendimento da UPA e Macro Coroatá, acabou se surpreendendo com atendimento da mesma UPA que tanto falava mal, ao sofrer um principio de infarto e ser atendido pelos competentes funcionários do local.

O proprio vereador informa que foi atendido e logo diagnosticado e posteriormente transferido para a capital do estado, tudo por conta do governo estadual. Quem diria né? Mas, o blog deixa claro que Riba é um cidadão como qualquer outro e merece o ótimo atendimento que teve, bem como todo e qualquer cidadão que precise!

O blog deseja melhoras ao vereador e publica a integra da nota do parlamentar!

Confira a nota:

“Meus amigos, acredito que o susto já passou, fui transferido para São Luís para o PROCÁRDIO, passei a noite na UTI, fiz 02 eletros, que o médico achou uma alteração, saí agora pela manhã, estou aparentemente bem, mas aguardando pra fazer na segunda feira um CATETERISMO.

Contínuo em observação, mas Deus no comando sempre#

Obrigado à todos pelo carinho, preocupação e atenção. Já já estarei aí ao lado de cada um de vocês.

Desejo a cada um de vocês um Feliz 2016, paz, saúde, amor e que possamos estar juntos durante todo 2016 e anos vindouros.

Abraço forte do amigo, RibaMaia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário