sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Polícia Federal desmonta as mentiras de Ricardo Murad no Facebook



Além de apontar o ex-secretário Ricardo Murad como o mentor da organização criminosa que se apoderou da Saúde Pública do Maranhão, o inquérito da Polícia Federal, ainda em fase conclusão, que será enviado à Justiça, também desmonta a falácia que ele propaga através de sua página no Facebook, sobre a sua “excelente” gestão e sua disposição em contribuir com as investigações.

Em documentos que o blog teve acesso, a PF ressalta que Murad utiliza as redes sociais para manipular a opinião pública, e ao contrário de contribuir, como diz nas redes sociais, ele na verdade tenta intimidar as Entidades Fiscalizadoras e os Órgãos de Investigação, ao afirmar que “qualquer medida cautelar contra a sua pessoa tem o único fim midiático e de constrangimentos a sua pessoa”.

A Polícia Federal também chama a atenção para a conversa fiada de que a sua gestão da saúde foi o maior programa já realizado no Estado. “Quando se evidencia nos autos que houve na verdade diversas irregularidades, fraudes em licitações e desvio de verbas públicas”.

Ainda nos documentos, a PF afirma que Ricardo tem trânsito em todos os poderes e instâncias administrativas, além de utilizar os blogs do Sistema Mirante e pautar os discursos dos deputados, a filha Andrea Murad e o genro Sousa Neto, na Assembleia Legislativa.

“As pautas são anteriormente combinadas com blogueiros para divulgarem nas redes sociais e em seu blogs notícias relacionadas diretamente ao que será discutido na Assembleia. A idéia é influenciar a opinião pública de acordo com os seus interesses”,diz a PF.

Ricardo Murad será acusado de peculato, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

Com informações do site Maranhão da gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário