terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Obrigado e boa sorte, Aline Louise!



O blog Coroatá de Verdade, vem por meio deste post, agradecer publicamente todo o apoio que a hoje assessora do governador Flávio Dino deu a este projeto desde sua criação há 02 anos atrás. Obrigado Aline, e a você, o blog deseja sempre muita sorte e muitas felicidades!

Aline Louise pede exoneração do governo para investir em projeto de especialização no sul do País

Durante a campanha de 2014 ela exerceu um papel fundamental na articulação com a imprensa local e nacional, conquistando o respeito de todos pela seriedade com que pautou o seu trabalho de assessoria.


Mesmo sendo uma das pessoas mais próximas do governador Flávio Dino, a assessora de imprensa, jornalista Aline Louise, resolveu levar adiante o seu projeto de especialização e estudos em sua área de conhecimento e pediu exoneração do cargo que ocupou com muita competência no governo.

A assessoria de imprensa do Gabinete do Governador será extinta e passará a ser responsabilidade da Secretaria de Comunicação, dirigida pelo jornalista Robson Paz.

Aline Louise acompanha Flávio Dino desde 2011, com quem construiu afinidades e sonhos de transformar o Maranhão.

Durante a campanha de 2014 ela exerceu um papel fundamental na articulação com a imprensa local e nacional, conquistando o respeito de todos pela seriedade com que pautou o seu trabalho de assessoria, voltado para a informação sem adjetivos e enaltecimentos comuns que acometem alguns assessores durante uma campanha eleitoral.

Em conversa com o blog na última sexta-feira foi visível a sua tristeza em deixar o governo.

– É difícil, afinal eu não deixo apenas um cargo, que exerci profissionalmente, mas um projeto que acredito, que depois de muita luta começa a ser implantado em nosso estado – disse bastante emocionada.

Aline, no entanto, afirma que o seu afastamento é apenas geográfico, pois continuará acompanhando e dando sugestões ao governo.

– Saio agora por motivos pessoais, mas meu coração fica no Maranhão, estado que tende a ser cada vez mais visado nacionalmente pelos grandes avanços que têm sido capitaneados por Flávio. Tem tudo para dar certo.

Formada em Comunicação pela Universidade Federal do Maranhão, ela deve voltar-se para estudos no Rio Grande do Sul. Aos mais próximos, Aline sempre relatou manter planos de continuar estudando, projeto que suspendeu por um breve período para contribuir com a Comunicação do PCdoB, e das campanhas que elegeram Edivaldo Holanda Júnior (2012) e Flávio Dino (2014).

Nenhum comentário:

Postar um comentário