quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Nova lista de aprovados no seletivo da EMSERH para profissionais da saúde é divulgada



A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) iniciou desde o dia 3 deste mês, o chamamento dos aprovados para comprovação da documentação dos candidatos classificados, conforme o edital de processo seletivo simplificado, lançado no dia 14 de Outubro, para trabalhar nas unidades da Rede Estadual de Saúde: Laboratório Central de Saúde Pública do Maranhão (Lacen), Central de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (Hemomar), Unidade Mista do Maiobão e Hospital Presidente Vargas.

Nesta segunda chamada, 127 profissionais da saúde foram convocados que participaram do certame. O segundo chamamento é em decorrência de desistências e casos de falta de comprovação documental necessária dos primeiros classificados convocados anteriormente.

Nos próximos dias 23 e 24 de novembro, os convocados na segunda chamada deverão entregar os documentos comprobatórios para a admissão que constam no edital, diretamente na sede da EMSERH, que fica na Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, Casa do Trabalhador, 2° andar. O horário será das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para ter acesso à lista, basta entrar no portal da Secretaria de Estado da Saúde (SES): www.saude.ma.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário