quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Fábio Braga acompanha obras de perfuração de poço artesiano na zona rural de Vargem Grande



O presidente da Comissão de Assuntos Municipais e de Desenvolvimento Regional da Assembleia Legislativa, deputado Fábio Braga (PTdoB), esteve recentemente acompanhando as obras de perfuração de um poço artesiano projetado para beneficiar várias famílias do povoado Casa Branca, localizado na zona rural do Município de Vargem Grande.

O poço artesiano foi uma luta de muitos anos do deputado Fábio Braga, de lideranças políticas do município e da própria população beneficiada junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paraíba (Codevasf), que está realizando um grande trabalho de integração no Maranhão. Em Vargem Grande, além do povoado Casa Branca, os povoados Boca do Campo e Campo Grande também ganharão poços da Codevasf.

Na ocasião, os moradores agradeceram ao deputado Fábio Braga pelo poço, que resolverar um grande problema de saúde pública de milhares de pessoas do povoado Casa Branca, especialmente no que diz respeito às crianças: a falta de água potável de boa qualidade.

TRABALHO ELOGIADO
Todos reconheceram que o deputado Fábio Braga sempre lutou pelo bem-estar da população do Município de Vargem Grande na Assembleia Legislativa, tanto para conseguir poços artesianos quanto para recuperar estradas vicinais, construir e reformar escolas, postos de saúde entre outros benefícios.

Ao ouvir os agradecimentos, o deputado Fábio Braga prometeu continuar trabalhando por Vargem Grande e pelos demais municípios do Maranhão em todas as esferas de poder, especialmente para beneficiar a população com ações de saúde, de educação, de infraestrutura, de saneamento básico, de segurança e de outras necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário