quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Emserh substituirá ICN no governo Estado do Maranhão



Por meio de Nota, o Governo do Estado do Maranhão através da Secretaria de Estado da Saúde, informou na noite desta terça-feira(17) que todos os contratos com o ICN serão rescindidos a partir de amanhã(18).

Para substituir a Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – Oscip acusada de participar de um rombo bilionário na gestão do ex-secretário Ricardo Murad, o governo do Estado decidiu que todas as unidades de saúde antes sob gestão do ICN serão geridas pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH).

Confira abaixo o comunicado do Governo do Estado:

NOTA

Sobre a operação da Polícia Federal (PF) “Sermão aos Peixes”, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) esclarece que, por determinação da Justiça Federal, rescindiu o contrato de gestão com o Instituto Cidadania e Natureza (ICN), Oscip que venceu a concorrência pública para a gestão de parte das unidades da rede estadual de saúde. A partir desta terça-feira (17), as unidades de saúde antes sob gestão do ICN serão geridas pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário