quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Andréa Murad some da Assembleia



Assídua frequentadora da tribuna da Assembleia, onde cumpre fielmente as ordens de Ricardo Murad (PMDB), a deputada Andréa Murad sumiu do plenário, se escondeu, provavelmente com vergonha do pai ter passado toda a madrugada prestando depoimento sobre o desvio de R$ 1,2 bilhão do Fundo Nacional de Saúde.

Parlamentares, imprensa e galeria estavam ansiosos para ouvir a versão da parlamentar sobre o resultado da investigação que apontou o suposto envolvimento do seu pai, mas ela simplesmente correu do debate, fugiu para não ter que dar satisfação dos atos de Ricardo Murad à frente da secretaria de Saúde.

Deputada que costuma acusar e apontar dedo para colegas de plenário, como já fez até com o presidente Humberto Coutinho, Andréa Murad perdeu uma grande oportunidade de esclarecer onde foi parar toda essa dinheirama da Saúde do Maranhão, inclusive a denúncia da Polícia Federal de que a grana surrupiada teria sido usada para irrigar as campanhas eleitorais de 2010, 2012 e 2014 do grupo Sarney. (Com informações do blog do Jorge Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário