segunda-feira, 20 de julho de 2015

Páblo Lima será mais um a reforçar o PDT de Coroatá; entenda!



Nesta quinta-feira (23/07), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Coroatá realizará a sua Convenção Municipal com o objetivo de eleger o seu diretório. Na oportunidade novos membros serão filiados, como o caso do jovem Pablo Lima, que atualmente é Assessor especial da Secretaria de Estado da Saúde do Governo do Maranhão (SES) e já sinalizou a possibilidade de colocar seu nome como candidato à vereador nas próximas eleições.

Pablo recebeu o convite do Deputado Federal Weverton Rocha e do professor Odair José, ambos acreditam em seu potencial e confiam que a vinda do jovem ao PDT somaria e muito para o crescimento da sigla em Coroatá.

“Tomei a decisão após conversar com Rosângela a quem assessoro na secretaria de saúde, ela juntamente do deputado Weverton e do professor Odair José, que lançaram o convite afim de fortalecer o partido em Coroatá e em todo o Maranhão. Prontamente aceitei e provavelmente estarei disponibilizando meu nome para vereador em 2016, precisava de um partido forte e esse partido sem dúvidas é o PDT”, disse.

Pablo Lima deve fazer parte da juventude do PDT, sendo uma das lideranças. Recentemente ele também recebeu o convite da Secretária de Saúde do Estado para fazer parte do Conselho Estadual de Juventude.

Do Coroatá Online!

Nenhum comentário:

Postar um comentário