terça-feira, 28 de julho de 2015

Páblo Lima se filia ao PDT



A mais recente aquisição da Juventude do Partido Democrático Trabalhista – PDT no Maranhão veio de Coroatá na última quinta (23), durante a Convenção Municipal que reuniu dezenas de filiados e simpatizantes: Trata-se de Páblo Lima, ex-presidente da Juventude do Solidariedade que agora engrossa as fileiras do segmento jovem do partido comandado pelo advogado Raimundo Penha.

Durante o ato de filiação, Páblo Lima destacou sua disponibilidade de abraçar a causa das bandeiras defendidas pelo partido e destacou o compromisso do comando da legenda no Estado.

“Não pensei duas vezes quando recebi o convite da Subsecretária de Saúde do Estado Dra. Rosângela Curado de me integrar entre os trabalhistas. Tenho a honra de me filiar nesse partido que tem entre Leonel Brizola, Neiva Moreira e Jackson Lago como seus principais expoentes. Aproveito para destacar o compromisso do Diretório Estadual na pessoa do deputado federal Weverton Rocha que aliado a força do seu mandato e a força da sua voz em Brasília tem garantido o fortalecimento desse que é um dos maiores partidos do Brasil. Chego para somar e me unir aos companheiros que trabalham para um projeto sólido do PDT em Coroatá”, disse ele.
Durante a Convenção realizada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais que homologou o nome de Odair José no comando do Diretório Municipal, estiveram presentes diversas personalidades dentre as quais o deputado federal Weverton Rocha, o Secretário de Agricultura do Estado Márcio Honaiser e o ex-prefeito Luis da Amovelar, além de outras lideranças locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário