segunda-feira, 20 de julho de 2015

CODÓ: Pesquisa escutec aponta liderança de Francisco Nagib




O Blog obteve os números da Pesquisa Escutec sobre a corrida eleitoral de Codó. A pesquisa, que ficou pronta na ultima quinta-feira (16), mostra a liderança do empresário Francisco Nagib (PDT) que lidera a intenção de voto na pesquisa estimulada.

No primeiro cenário, quando perguntado em quem votaria caso fossem estes os candidatos a prefeito de Codó, o eleitor coloca Francisco Nagib (PDT) com 41,1% das intenções de votos. O ex-prefeito Biné Figueiredo (PR), aparece na segunda colocação com 19,2% da preferência do eleitorado. Figueiredo jamais se colocou na condição de candidato. Ricardinho Archer (PSL) aparece na terceira colocação com 11,7% das intenções de votos.

Enquanto o prefeito Zito Rolim que tem alto índice de popularidade nos anos finais de seu segundo mandato, não se define sobre as eleições, o eleitorado, pelo que revelou uma pesquisa recente liberada para a imprensa, o cenário eleitoral está se desenhando.

Esta foi a primeira pesquisa de intenções de votos sobre as eleições para prefeito de Codó que ocorrerá em 2016. O levantamento realizado ouviu 401 entrevistados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário