quinta-feira, 11 de junho de 2015

Prefeita Teresa Murad deverá cair novamente nos próximos dias

A prefeita sub judice de Coroatá, Teresa Murad (PMDB), deverá mais uma vez ser afastada do cargo que exerce sob liminar concedida em sombrio plantão no Tribunal Regional Eleitoral.

O novo julgamento do caso que deverá afastar a prefeita era pra ter sido realizado na ultima terça-feira, porém o advogado do ex-candidato a prefeito Domingos Alberto (PDT), que é considerado um dos melhores do Maranhão, pediu que o julgamento fosse adiado para a próxima semana, muitos acreditam que o advogado tem alguma carta na manga, o que promete agitar ainda mais o processo e tirar o sono dos Murad.

Em Tempo: A prefeita sub judice, deverá recorrer também deste julgamento, desta vez o recurso será em Brasilia, no TSE, onde deve demorar mais alguns meses até ser julgado, enquanto isso ela deverá pedir mais um liminar para aguardar o julgamento final no cargo.

Em tempo 2: No processo, cai a prefeita Teresa Murad, sua vice, Neuza Muniz e Ricardo Murad ex secretário de saúde do estado. Todos, caso sejam condenados, ficarão oito anos inelegíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário