segunda-feira, 9 de março de 2015

Deputado Fábio Braga comemora asfaltamento da MA-020 e diz que também será defensor de Coroatá

Deputado estadual Fábio Braga em visita a MA 020

O deputado estadual Fábio Braga, que foi um dos maiores incentivadores do asfaltamento do M.A 020, que liga Coroatá a Vargem Grande, está agora de olho no desenvolvimento do município e por sequência, no grande eleitorado de Coroatá.

Natural da vizinha Vargem Grande, Fábio garante que lutará junto ao governo do estado, para que mais benefícios  venham para a região a fim de beneficiar os moradores de Vargem Grande, Coroatá e demais municípios que agora contam com uma grande integração por conta da recuperação da estrada.

Para se ter uma ideia, com a conclusão da rodovia, a viagem de Coroatá a São Luis diminuiu em quase duas horas, fazendo com que os munícipes economizem além de tempo, recurso financeiro.

Em tempo:  O deputado Fábio Braga que é conhecido na região pela sua fama de político cumpridor de promessas e acordos, entrou em contato com o Blog Coroatá de Verdade e adiantou que pretende visitar em breve Coroatá em busca de lideranças para fortalecer seu partido, o PTdoB, para as eleições de 2016. "Vamos ajudar no desenvolvimento de Coroatá, tanto pela proximidade com nossa região de atuação que é Vargem Grande como pela bela história de luta da população coroataense" disse Fábio Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário