quinta-feira, 5 de março de 2015

Após demissão da irmã, Ricardo Murad manda Hildo Rocha atacar o TRE-MA

O faz tudo da família sarney, deputado federal eleito com os convênios do governo Roseana Sarney, Hildo Rocha(PMDB), representa fielmente as vontades do clã que arruinou o Maranhão por mais de 50 anos.

O deputado maranhense utilizou a Tribuna da Câmara dos Deputados na última terça-feira (03), para afirmar que o prefeito de Ribamar Fiquene, Edilomar de Miranda, só foi cassado porque se negou a pagar valor em dinheiro para um emissário do TRE-MA.

Logo, a mídia oligárquica tratou de transformar as palavras do deputado sarneysista como um caso “gravíssimo” na Corte Eleitoral maranhense. O que poucos ainda não perceberam, que o pano de fundo desse episódio envolve a demissão da irmã do ex-todo poderoso deputado estadual, Ricardo Murad.

Na última sexta(27), Samira Murad, irmã do ex-secretário de saúde Ricardo Murad, foi demitida do TRE-MA após anos recebendo gordo salário nas tetas do Tribunal Regional Eleitoral. Assim que comunicou o irmão, Murad acionou o deputado federal que tem a missão de desmoralizar os que demitiram sua irmã.

CPI
Muito oportuna a ameaça de criar um CPI na Câmara Federal para investigar os TRE’s de todo o pais. A iniciativa de Hildo Rocha(PMDB) deveria ser copiada pela Assembleia Legislativa do Maranhão, que também deveria criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar as centenas de convênios fraudulentos celebrados pelo parlamentar na época em que ele era secretário da SECID.

Com informações do Blog do Domingos Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário