segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Pousada Alencar é inaugurada em Codó


Com informações do Blog do Acélio.

O empresário Júlio Alencar, que já está gerando emprego em Codó há 14 anos com dois postos de combustível e uma revendedora de gás de cozinha (Ultragás), inaugurou no último sábado (31/janeiro), a POUSADA ALENCAR, empreendimento do ramo de hotelaria, que fica na Av. Santos Dumont (entrada da cidade), já atendendo presencialmente e pelos fones 99 3661-6051 / 3661-8282.

Foi uma cerimônia rápida e bem discreta, sobre à qual falou à nossa redação.

“Eu convidei um padre para fazer a bênção do empreendimento, um pastor para fazer as orações e peguei os funcionários do meio, os colaboradores e fiz um café apresentando o empreendimento e ao longo da semana, do mês, vou efetuando a divulgação mais ainda por meio da mídia, vou fazer visita aos empresários, profissionais liberais pessoalmente, então acredito que foi a melhor forma que encontrei”, explicou

O Hotel é o maior de Codó, tem 52 aconchegantes apartamentos, dois deles preparados para pessoas com deficiência.

Diana Moreno, gerente administrativa da Pousada, nos guiou em um tour de reconhecimento mostrando toda a estrutura que possui lindos apartamentos chamados de Luxo Triplo (por possuir até 3 camas de solteiro, com diária a partir de R$ 75,00), Super Luxo (com cozinha, sala de star e suíte), e 5 apartamentos Master (área externa ampla, cozinha, visão panorâmica do lugar, sala de star, suíte, frigobar, ar-condicionado) e os apartamentos duplex (dois ambientes reservados para famílias maiores).

De acordo com o empresário Júlio Alencar é possível até morar num desses apartamentos. Ele também destacou a existência de serviço de bar, lanches, café e restaurante até as 22h para os hóspedes.

Tem internet liberada e uma grande área de lazer, que inclui uma bela e refrescante piscina, jogos e uma academia de ginástica.

“Hotel com 52 apartamentos, apartamentos diferenciados entre fletes e apartamentos normais, academia, estacionamento com capacidade de carros que atenda dentro do que for necessário, total segurança, sistema de wi-fi para que os profissionais tenham acesso à internet, câmeras de vigilância, cerca elétrica, dando todo um aparato na segurança de nosso hóspede”, disse

PREÇOS

Perguntado sobre preços de diárias, Júlio Alencar, que já tem a experiência de 6 anos de um outro empreendimento do tipo em Coroatá, cidade sede do Grupo Empresarial Alencar que comanda com muita inteligência, disse que será praticado um preço adequado à realidade de Codó.

Em conversa mais detalhada com a administradora constatamos que estes preços variam entre R$ 75,00 à 160,00 por hóspede.

“É um preço acessível pra nossa região. Codó não é cidade turística, nós somos sabedores disso, é mais entrada de profissionais e determinados outros segmentos, então o preço hoje da Pousada Alencar é um preço bem acessível para a estrutura que ela tem, nós não vamos cobrar algo a mais porque nós temos área diferenciada porque nós temos área de lazer com piscina, bar molhado, uma área de sinuca com todo esse aparato, mas o preço é um preço equiparado ao mercado é um preço bem acessível, até fora da realidade, ou seja, bem baixo mesmo”, afirmou

O mais novo empreendimento tem qualidade merecedora de elogios, até porque, entre outros detalhes, nota-se, circulando pelo hotel, que também há uma preocupação com a educação dos colaboradores que são em número de 17 pessoas.

A qualidade da Pousada tem por virtude maior, como em qualquer situação, despertar a rede hoteleira de Codó para renovações, mais investimentos, até porque esta é, sem qualquer dúvida, uma das clientelas mais seletas e exigentes do mercado.

Nossos parabéns pela iniciativa, renovadora, ao empresário Júlio Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário