quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Deputado Bira rebate pronunciamento tresloucado de Andréa Murad



Na manhã desta terça-feira (03), o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) rebateu com veemência o discurso Andréa Murad (PMDB) na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão. A parlamentar subiu à tribuna para reafirmar oposição ao governo e, em pronunciamento de ataque, afirmou que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em discurso na sessão de abertura dos trabalhos, ocorrida na segunda passada, teria falado apenas do passado.

Ao rebater Andréa, Bira do Pindaré esclareceu que Flávio elencou todas as medidas concretas tomadas pelo governo do Estado em um mês de trabalho, além de discorrer também sobre as medidas que já estão encaminhadas. Segundo o socialista, esta foi a primeira vez que um governador do Maranhão subiu à tribuna para prestar conta aos legisladores maranhenses da ação efetiva do governo.

Para Bira, a parlamentar sofre de excesso de ansiedade para fazer oposição. E defendeu o direito de Andréa Murad de se opor ao governo do Maranhão, mas aconselhou que ela o faça com responsabilidade.

“Andrea Murad tem o respaldo e a liberdade de se opor ao governo como eu tive no governo anterior e fui oposição de maneira firme e determinada, mas jamais com acusações infundadas, sempre trabalhando em cima do interesse público e sem questões pessoais nenhuma. Apenas questões que realmente mobilizem o interesse da nossa população”, concluiu.

Um comentário:

  1. Essa Andréa se quer falar de falcatruas é só falar do pai e da mãe dela, que são mestres

    ResponderExcluir