quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Aprovação de Flávio Dino incomoda e faz Ricardo Murad mentir nas redes sociais



A atuação e repercussão positiva da pesquisa divulgada na tarde desta terça-feira (10), sobre a aprovação de 77% do eleitorado maranhense, em relação ao governo de Flávio Dino tem causado muito incômodo e distúrbios em integrantes do grupo Sarney. Desesperados, e sem saber como agir com a excelente atuação que vem fazendo o governo Dino, Ricardo Murad resolveu atacar mais uma vez, gerando factoides patrocinados nas redes sociais.

Indo no sentido contrário ao que afirma a pesquisa da Exata, onde somente cresce o número de maranhenses que aprovam a gestão de Flávio Dino, Ricardo Murad tenta com suas mentiras e falcatruas, colocar o povo contra a equipe da nova gestão. Mentiras essas que vem sendo levada a população desde o período em que foi secretário de Saúde do Estado, como o caso da clínica fantasma, inventada às pressas, durante a campanha política de 2014.

Vejam que o cinismo de Ricardo Murad não é de hoje, e já se arrasta desde o período em que mandava e desmandava no governo de sua cunhada, Roseana Sarney. Com arrogância e prepotência de sempre, Ricardo foi ousado, e além das tradicionais dispensas de licitações no governo Roseana, subestimou e dispensou também as críticas da população, inserindo em sua página da rede social uma montagem como se no local estivesse funcionando o tal Centro de Tratamento Oncológico, em um prédio abandonado pela construtora do Edinho Lobão, na Avenida São Luís Rei de França.

O local que ele apresentava como sendo uma clínica nunca funcionou como hospital para tratamento de câncer, até porque nunca existiu nenhum equipamento e muito menos corpo técnico funcional para executar os trabalhos.

Ricardo Murad, ao invés de tentar ludibriar o povo, mentindo nas redes sociais, deveria ficar calado, assistindo ao governo de Flávio Dino trabalhar, dando uma aula do que é gestão pública.

Um comentário:

  1. Acho que esse Ricard Murad deve se torturar em pensar que tem outra pessoa ocupando o seu lugar, e que ele dificilmente voltará a ter regalias, poder, enfim, o pior é, ou seja, o melhor é que sua esposa tem menos de dois anos no poder de Coroatá, e a filha não tem vez no governo. É, a família Sarney já começou a pagar e estou vendo q a Murad também.

    ResponderExcluir