terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Secretaria de Saúde do Estado esclarece mais uma mentira do derrotado Ricardo Murad



A secretaria de Estado da Saúde - SES, enviou uma nota a imprensa e a população de Coroatá a respeito de mais uma mentira do mais novo desempregado do Maranhão, o EX-SECRETÁRIO Ricardo Murad, que disse em suas redes sociais que a equipe da SES, que foi vistoriar o Hospital Macrorregional de Coroatá e saber como estava o atendimento no hospital, estaria 'desmontando' tal unidade. Na nota a secretaria informa que o que aconteceu foi apenas a devolução de um aparelho que havia sido abandonado no Macro, pelo senhor Ricardo Murad e foi encontrado sem funcionamento nos corredores enquanto poderia estar salvando vidas em outro hospital, já que no Macrorregional já possui o seu proprio aparelho.

Leia a nota na integra e a foto do equipamento que continua localizado no centro cirúrgico de Coroatá atendendo todos os coroataenses e demais pacientes da região.

NOTA

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), informa que o Hospital Macro Regional de Coroatá possui 01 aparelho de Videolaparoscopia, que está em plena atividade. No entanto, no dia 21/08/2014 foi enviado outro aparelho para reforço durante um mutirão de cirurgias de colecistectomia. Após o mutirão, a equipe médica responsável não devolveu o aparelho para São Luís, que ficou sem uso pela equipe de Coroatá. Diante disso, neste domingo (11), a Secretaria de Saúde determinou a devolução do aparelho (modelo Strack) para São Luís, que já encontra-se funcionando no Hospital Carlos Macieira.

Imagem do aparelho que pertence a Coroatá, em pleno funcionamento no Hospital Macrorregional de Coroatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário