quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Ricardo Murad tenta boicotar administração da UPA e Macro de Coroatá através de contratados em sua gestão



O EX-SECRETÁRIO de saúde e atual desempregado, Ricardo Murad desde que foi obrigado a se mudar para Coroatá, para tentar garantir a reeleição da esposa Teresa Murad, tem voltado todo seu ódio ao Hospital Macrorregional e para a UPA de Coroatá, pois sabe que a perda do controle destas duas unidades de saúde pode complicar sua vida no futuro.

Ricardo Murad tem tentado de toda forma atingir a imagem das unidades de saúde do estado em Coroatá para que passe a imagem de que tudo só funcionava 'no tempo dele', porém o que ocorre dentro das unidades é totalmente diferente, a secretaria de saúde do estado nos próximos meses irá divulgar um relatório de como foram entregues os hospitais da capital e do interior, além claro de mostrar a toda a população do Maranhão o rombo deixado por Murad na secretaria que era comandada por ele.

Em Coroatá, mesmo estando com o comando do governo do estado e da prefeitura Ricardo Murad não conseguiu dar vitória ao seu candidato a governador, o também derrotado Edinho Lobão, imagine agora que irá para uma disputa municipal somente a frente da prefeitura? Será que consegue dar a volta por cima e reeleger sua esposa? pra conseguir essa façanha, ele usa os seus ainda contratados pela empresa responsável pela administração do Macrorregional e UPA, ( ICN ) para obter informações privilegiadas de tudo que acontece dentro das unidades e claro, passar tudo distorcido para a população tentando assim conturbar a gestão do governador Flávio Dino e por sequencia a oposição coroataense que é quem está a frente da direção dos hospitais. Murad estaria inclusive se reunindo com tais contratados por ele em sua gestão e dando ordens do que deve e não ser feito dentro do hospital e da UPA, muitos coordenadores inclusive, nem acatam ordens dos atuais gestores nomeados pelo governador Flávio Dino, que paga as terceirizadas que estão sendo comandadas por Murad. É mole? O governador paga, mas quem manda é Murad...

Nenhum comentário:

Postar um comentário