terça-feira, 6 de janeiro de 2015

O chororô de Ricardo Murad…

 Nem bem completou uma semana do ano novo fora do principal posto da Secretaria Estadual de Saúde para o ainda deputado estadual Ricardo Murad (PMDB) acusar o golpe e começar a estrebuchar contra o novo governo.

Através da rede social Murad como se fosse “o político modelo do Maranhão” apresenta um rosário de insultos contra o governador Flávio Dino (PCdoB). Bem a seu estilo tratorzão, o cunhado de Roseana se atreve a dar aulas de gestão e a dar pitaco num governo legitimamente eleito pela ampla maioria dos maranhenses. Ora me comprem um bode!

Maior colecionador de desafetos durante os 05 (cinco) anos que esteve à frente da Saúde do Estado, Ricardo se aproveita dos últimos dias do mandato de deputado estadual para tentar aparecer e ser visto a todo custo.

Mas como bem reza o adágio popular que rei morto é rei posto, nem os veículos de comunicação ligados a oligarquia deram qualquer atenção aos impropérios ditos por Murad, talvez por saberem que ele não é a pessoa mais indicada pra criticar ninguém ou por compreenderem que é cedo demais para cobranças.

Bem que o ex-secretário de saúde poderia cumprir sua palavra dita em praça pública durante comício em Coroatá e se aposentar da política… duvido muito que os maranhenses fossem sentir alguma falta.

Parafraseando o rei da Espanha fica a pergunta: Por que não te calas Ricardo?

Do Blog do Samuel Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário