segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Vaquejada da fazenda Coroatá é sucesso absoluto!

Toca do Vale durante show na fazenda Coroatá.

Enganou-se que pensava que a ousada vaquejada da fazenda Coroatá não emplacaria, realizada nos dias 19 e 20 deste mês, com dois grandes shows, a vaquejada foi sucesso de público e organização.

Na sexta, 19, o cantor que é sucesso por onde passa, Toca do Vale colocou todos para dançar ao som do seu vaneirão, animando um grande público, o evento estava completamente lotado e teve aproximadamente 03 horas de duração, no primeiro dia não houve nenhum registro grave, todos se divertiram na mais perfeita tranquilidade.

Já no sábado,19, foi a vez do ex-cantor da banda Furacão do Forró, Willey Gomes animar a fazenda mais famosa e estruturada de Coroatá, com seu forró do boyzinho, Willey agradou quem esteve presente que também se divertiram nem nenhum registro de violência assim como no primeiro dia.

O blog parabeniza os organizadores do evento, Marola Rios e Reno Fortes, bem como o proprietário da fazenda Coroatá, Major Alexandre que não mediu esforços também para o sucesso do evento.

A fazenda Coroatá fica localizada na MA 02, mais precisamente a 01 KM da sede do município de Coroatá/MA; Conheça um pouco mais da estrutura do local.











Nenhum comentário:

Postar um comentário