sexta-feira, 7 de novembro de 2014

"Vejo com bons olhos o secretariado de Flávio Dino", declara o governista Jocimar Pereira

Do Coroatá OnLine, com edições

O vereador aliado da prefeita Teresa Murad (PMDB), o ex-gestor Regional de Saúde, Jocimar Pereira (PMDB), declarou ontem durante o seu pronunciamento nos primeiros trinta minutos do Grande Expediente que ver "com bons olhos a nomeação dos secretários pelo governador eleito Flávio Dino".

A declaração foi antecedida de um longo discurso no qual tentou associar indevidamente nomes de aliados de Dino à oligarquia Sarney, da qual defende.

Pereira declarou que seu otimismo resulta especialmente do seu contentamento em ver entre os secretários já nomeados para o próximo governo do estados nomes que tiveram votação expressiva em nosso município, e citou os deputados estaduais reeleitos Neto Evangelista (Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar) e Bira do Pindaré (Ciências e Tecnologia).

Abaixo leia o trecho do seu discurso cunhado pelo cunhado por Antonielson Sousa, editor do Coroatá OnLine:
“Eu vejo com bons olhos os secretários anunciados por Flávio Dino, isso porque observo dentro do governo pessoas que foram votadas em Coroatá, que tiveram uma votação expressiva na cidade. Por isso eu vejo com bons olhos. Temos o Neto Evangelista, indicado para uma secretaria forte no Maranhão e ele foi bem votado em Coroatá, todo mundo sabe, apoiado pelo vereador Cássio que agora tem o compromisso de buscar os benefícios para trazer para nossa terra. Temos também o Bira do Pindaré, também recebeu boa votação aqui. Ele teve o apoiado de vários vereadores desta casa e também vai assumir uma secretaria em 2016. Vejo com bons olhos, porque tem a possibilidade real de trazer benefícios para nossa terra. O PDT através de Julião Amin, presidente estadual do PDT, assume outra secretaria importante do governo, o presidente municipal do PDT é o professor Odair José e ele tem condições de junto ao secretário trazer benefícios para nossa cidade. Então, isso é importante. Eu espero, rogo a Deus, que esse governo pelo menos consiga manter o que é feito por nossa querida Coroatá. Desejo boa sorte ao novo governador”, disse Jocimar Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário