terça-feira, 11 de novembro de 2014

"Vamos trabalhar para unir a oposição em Coroatá", diz vereador Diôgo

Vereador Raimundo Diôgo na tribuna
O líder da oposição na Câmara Municipal, o vereador Raimundo Diôgo (PT), afirmou a nossa reportagem que irá lutar incansavelmente pela união de todos os personagens que fazem oposição a oligarquia Trovão/Murad em Coroatá.

"Somos todos adultos e tenho certeza que todos os pré-candidatos sabem que apenas teremos a chance de vitória, se caminharmos juntos na mesma direção. Hoje nós temos vários nomes que pleiteiam a vaga de candidato a prefeito, sei que será um processo cansativo e longo, mas acredito que teremos apenas um candidato que será consenso em todo o grupo, juntos nós derrotamos o candidato a governador da oligarquia aqui em Coroatá, e juntos derrotaremos a candidato a prefeito desta mesma oligarquia que massacra nosso povo", disse o vereador na tarde desta terça-feira, 11.

O vereador Diôgo parece estar mesmo disposto a ajudar no processo de união da oposição e, certamente, os simpatizantes e militantes da esquerda coroataenses torcem para que isso aconteça o mais rápido possível, pois quanto mais tempo demorarem, mais tempo passará para que a liberdade volte a reinar em Coroatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário