sábado, 15 de novembro de 2014

“Foi um verdadeiro festival de irregularidades”, diz advogado que moveu ação que condenou Teresa e Ricardo Murad

O advogado Davi Teles: provas robustas condenaram Teresa e Ricardo Murad
Do blog do Raimundo Garrone

O advogado da coligação “Coroatá crescendo com liberdade”, Davi Teles, falou sobre as denúncias que levaram à cassação da prefeita Teresa Murad e a inelegibilidade dela e do marido, Ricardo Murad.

Para Teles, as provas robustas do processo mostram claramente como foram celebrados convênios no período vedado, sem aprovação do Conselho estadual de saúde e o uso deliberado do anúncio da perfuração de poços na campanha eleitoral.

“A sentença contém 25 páginas com relatório detalhado e fundamentação robusta. O juízo eleitoral da 8ª zona reconheceu a existência de um verdadeiro festival de irregularidades que começou com celebração de convênios ilegais em período vedado e o anúncio com pompas da implantação de 15 sistemas de abastecimento de água com poços artesianos e em plena campanha eleitoral”, afirmou.

Nos autos provas como a degravação de comício em que o Ricardo Murad profere as seguintes frases: “nós estamos fazendo quinze poços artesianos”; “ela (Teresa) vai fazer um compromisso de resolver o problema de água dos povoados de Coroatá”; “Teresa Murad e Ricardo Murad vão resolver o problema da água”. Para o advogado, diante das provas dessa envergadura, “não se podia esperar um outro resultado nesse julgamento. Foi feita a justiça”.

Em tempo - Quem ajuizou a ação e elaborou a inicial com documentos essenciais foi o doutor Manoel Vale, Davi Teles assumiu juntamente com o advogado Joaylton Veras o processo na fase de instrução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário