terça-feira, 25 de novembro de 2014

Direito de resposta à deputada eleita Andrea Murad

Foto: Reprodução
Diante do nosso compromisso com a verdade publicamos abaixo o "Direito de Resposta" concedido voluntariamente à deputada eleita Andrea Murad (PMDB) relacionado à postagem "Deputada eleita Andrea e o vice-prefeito de Peritoró, Jorginho Murad (também do PMDB), envolvem-se em confusão durante show de Pablo na capital" publicada neste domingo (23), após solicitação de sua assessoria. O texto em questão trata-se de uma republicação da página do jornalista Luís Pablo, conforme especificamos naquela ocasião. 

Segue abaixo, na íntegra o texto enviado a nossa redação:

DIREITO DE REPOSTA
A respeito da minha citação neste blog, venho a público esclarecer que em nenhum momento participei da confusão envolvendo Jorginho Murad — meu primo — ocorrida no show do cantor Pablo. Lamento profundamente não ter sido procurada pelos editores deste blog para saber, de fato, o meu posicionamento a respeito desse conflito.

Quero que saibam que em nenhum momento tomei satisfação ou as dores de Jorge, como cita o texto, nem mesmo soube do que se tratou a confusão naquele instante, pois, no momento do ocorrido, cumprimentava um grupo de amigos do município de Capinzal do Norte e Coroatá, portanto, não presenciei, sequer, a briga mencionada. Apenas soube o que estava acontecendo através de outras pessoas e, de imediato, evitei aproximação.

Repudio veemente todo tipo de agressão praticada por qualquer um que seja, principalmente em eventos festivos onde nos fazemos presentes para celebrar e alegrar-nos com os amigos e outros convidados. Eu, Andrea Murad, mãe, figura política e cidadã incentivadora da paz, jamais, ratifico, jamais me envolveria em qualquer ato desse tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário