quinta-feira, 13 de novembro de 2014

CBF confirma Flamengo x Criciúma em São Luís-MA



Na tarde desta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) modificou o palco do duelo entre Flamengo e Criciúma, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O compromisso, inicialmente agendado para o Maracanã, ocorrerá no Estádio Castelão, em São Luís-MA. O confronto será realizado no dia 23 de novembro, domingo, às 17 horas (de Brasília).

Em nota divulgada pela entidade, a alteração é decorrente de um acordo comercial da Federação do Rio de Janeiro com o órgão responsável por reger o futebol no estado do Maranhão. Porém, antes de mandar a partida no Nordeste, o Rubro-Negro carioca terá pela frente o Coritiba (16/11, no Maracanã) e o Atlético-MG (19/11, no Independência).

Por sua vez, o Criciúma, ameaçado pelo rebaixamento, antes de medir forças com a representação da Gávea, enfrenta o Grêmio (15/11, no Heriberto Hulse) e o Bahia (19/11, também em Santa Catarina).

A equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo figura na 11ª posição da elite nacional, com 44 pontos, trilhando o retrospecto de 12 vitórias, oito empates e 13 derrotas. Já os pressionados comandados de Toninho Cecílio figuram na lanterna, somando apenas 30 unidades (com sete triunfos, nove igualdades e 17 insucessos).

Com informações da ESPN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário