quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Câmara votará nesta quinta-feira, 27, prorrogação de licença para a prefeita sub-judice Teresa Murad

Encontrando-se ausente desde o dia último dia 10 de novembro, a  prefeita sub-judice Teresa Murad (PMDB) encaminhou à secretaria da Câmara Municipal um requerimento solicitando a aprovação da prorrogação da licença para o afastamento do cargo até a mesma data do mês de dezembro, segundo o documento "em virtude de permanecer internada em unidade hospitalar", o que deve estar sustentado através de atestado médico.

De acordo com o atestado médico de infectologista do Hospital UDI, clínica médica particular de São Luís, a mandatária encontra-se sob cuidados médicos em tratamento de infecção relacionadas a procedimento cirúrgico.

Se não houver prorrogação, segundo o mesmo documento prever, somarão trinta dias ausentes da prefeitura, período no qual a sua vice e secretária de Assistência Social, Neuza Muniz, responde pelo comando do executivo municipal.

Conforme determina a Lei Orgânica do Município, cabe a Câmara a competência para conceder licença ao prefeito e vice-prefeito para ausentar-se do município por período para tratamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário