quarta-feira, 18 de junho de 2014

O povo de Coroatá agora tem um deputado federal presente!

O deputado federal Simplício desde que assumiu o mandato em janeiro de 2013, tem estado sempre que pode junto ao povo de Coroatá. E o que se pode ver claramente, as visitas do deputado a Coroatá não são apenas para conseguir votos, como muitos políticos fazem Maranhão a fora, já que o deputado tem levado os problemas e demandas do município para a tribuna em Brasilia.



Coroatá que em 2010 deu apenas 12, isso mesmo doze votos para o deputado federal Simplício Araújo, agora conta com um aguerrido defensor em Brasilia, prova disso são os discursos denunciando os desmandos da atual administração que humilha cada vez mais o povo de Coroatá. Simplício também já requereu em Brasilia, uma agencia da CAIXA para Coroatá, tendo em vista o grande sofrimento dos coroataenses nas filas das duas únicas lotéricas da cidade.


Coroatá nunca teve um deputado tão presente quanto Simplício Araújo, já que sempre deu sua maior votação para Sarney Filho, que quase nunca aparece em Coroatá. E para Nice Lobão que foi apoiada pelo ex-prefeito Luis da Amovelar, mas que também nunca mais voltou para agradecer os quase 5 mil votos que obteve na época., nenhum dos dois também jamais mandaram qualquer emenda para Coroatá, ou pelo subiram na tribuna da câmara federal para citar o nome da princesa do Itapecurú. Simplicio pelo contrario, sobe e fala sempre que pode, além de também fazer questão de atender todos os convites que lhe é feito para visitar a cidade. Veja os exemplos a baixo:

A primeira visita de Simplício a Coroatá foi em abril de 2013, quatro meses depois de assumir o mandato de deputado:


Depois disso, o deputado tornou-se amigo do grupo de oposição de Coroatá, por ter feito um brilhante discurso contra os desmandos de Murad.

Simplício Araujo no aniversario do vereador Cássio.
No povoado Fazendinha em festa do vereador Juscelino.
Em confraternização do vereador Marcelo Moura.


Visitando o Bispo...
Participando ao lado de sua esposa de procissão da padroeira da cidade
...O pastor
Visitando o Mercado 
Tomando café com amigos no mercado

Almoçando com Agentes de saúde de Coroatá
Conversando com amigos no sindicato dos batalhadores rurais de Coroatá

Participando da comemoração de bodas de ouro de um casal coroataense
Conversando com equipe de pré-campanha em Coroatá no ultimo final de semana