segunda-feira, 14 de abril de 2014

Se Ricardo Murad for macho mesmo, vai ter de renunciar

Do blog do Jeisael Marx

Os antigos sempre dizem que “homem tem que ter palavra”. Tá chegando a hora de Ricardo Murad provar que é homem de palavra (o que eu duvido muito). Secretário de Saúde, Murad disse, em 28 de dezembro de 2012, que renunciaria ao cargo se até o mês de abril de 2014 não tivesse resolvido todo o problema de falta de água de São Luís.

Acostumado a bravatas, o secretário-trator é famoso por peitar a tudo e a todos quando quer fazer alguma coisa, nem que para isso cometa ilegalidades. Mas, toda falácia de Ricardo não é capaz de resolver o problema de falta de água, que, ao que parece, fez foi se agravar. Ninguém nem levou muito a sério mesmo mais essa lorota do cunhado da governadora. O povo já está ressabiado. Lembram da promessa dos 72 hospitais até dezembro de 2010? Até hoje, nada.

Entretanto, Ricardo precisa provar que não é só mais um mentiroso compulsivo do clã Sarney, e cumprir o seu compromisso de renunciar ao cargo de secretário, já que o problema não foi resolvido até agora. A não ser que ele consiga resolver até o final do mês, afinal o compromisso era abril de 2014, e o ainda tá no prazo.