sábado, 1 de fevereiro de 2014

Flávio Dino arrasta multidão em sua passagem por Codó neste sábado, 01

O ainda presidente da Embratur e pré-candidato ao governo do estado pela oposição, Flávio Dino (PCdoB), foi recebido em Codó na manhã deste sábado, 01, por lideranças políticas locais e da região, quando realizou a primeira edição do ano do "Diálogos pelo Maranhão".

Esta edição do "Diálogos" foi muito significativa, pois além de ser o primeiro deste ano em que o futuro do estado será marcado pela mudança, tratou-se da significativa 65a. edição.

Flávio foi recebido na entrada da cidade e logo transformou-se em uma carreata até o local do evento, que contou com a presença de deputados estaduais e federais de oposição, entre eles Rubens Júnior (PCdoB), Simplício Araújo (SDD), Zé Vieira (PROS), Raimundo Cutrim (PCdoB), Waldir Maranhão (PP), Marcelo Tavares (PSB) e Domingos Dutra (SDD), prefeitos e vereadores de cidades vizinhas, além de outras lideranças.

De Coroatá participaram os vereadores Cássio Reis (PSDB), Marcelo Moura (PTC), Juscelino Araujo (PT), Raimundo Diogo (PT), Lourdinha Pereira (PCdoB), o ex-prefeito Luis da Amovelar (PT) e o ex-vice-prefeito Domingos Alberto (PT), dos dirigentes do PCdoB, Ciba Araujo e Manoel Sansão, além de outras lideranças.

Veja as imagens da passagem de Flávio Dino pelo município de Codó.