sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Em grande evento, Simplicio Araujo apresenta o ‘Solidariedade’ ao Maranhão


Em um evento que contou com a presença das principais lideranças da oposição do Maranhão, o deputado federal Simplício Araujo apresentou seu novo partido ao povo do Maranhão.

Com a presença de um grande público, Simplício passou a ser o presidente estadual do Solidariedade, partido que foi criado no ultimo dia 24 e já conta com uma bancada de peso no congresso federal e que aqui no Maranhão irá caminhar com Flávio Dino rumo ao governo do estado. Foram apresentadas também, várias lideranças de todo o estado que possivelmente serão candidatos na próxima eleição, segundo o deputado o partido já conta com mais de 100 vereadores e 30 pré-candidatos a deputados estaduais de diversas regiões.

Fortalecimento

Em seu discurso, o deputado estadual Raimundo Cutrim anunciou que estará filiando junto ao Solidariedade, diversos vereadores e outras lideranças que pertencem a sua base eleitoral “O Solidariedade veio na melhor hora, agora posso trazer sem medo para o campo da oposição as lideranças e vereadores que poderiam ser perseguidos por sair da base do governo” afirmou o deputado.

Os demais deputados da oposição, Othelino Neto, Rubens Pereira Jr, Bira e Marcelo Tavares parabenizaram e desejaram boa sorte ao novo partido que já nasce com uma grande expressividade eleitoral e que só vem a somar com o projeto da oposição no Maranhão, também estavam presente o vice-prefeito de São Luis Roberto Rocha e o ex-governador Zé Reinaldo, além dos principais apoiadores Aderson Lago e Pedro Maranhão.

Flávio Dino também se mostrou muito feliz com o sucesso do evento e principalmente com o a agilidade que o novo partido teve em arregimentar várias forças e se fazer presente em quase todas as regiões do Maranhão. “Devemos tudo isso ao grande empenho do deputado federal Simplício Araujo e principalmente ao bom desempenho que ele vem tendo em Brasília e apesar das dificuldades e de ser oposição sempre vem se destacando, apesar do pouco tempo de mandato” Disse o comunista.

Araujo por sua vez, agradeceu imensamente a todos que aceitaram mergulhar nesse novo projeto e se diz preparado para comandar o novo partido no estado, sempre agindo da melhor maneira possível e colocando o dialogo e união em primeiro lugar.