sábado, 7 de setembro de 2013

Rosângela Curado rompe com a oligarquia Sarney e pode ser vice de Flávio Dino

Do Blog Marrapá.

Em conversa com o titular do blog Marrapá, a ex-candidata a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado, anunciou o rompimento definitivo com o grupo Sarney e confirmou que disputará vaga na Câmara Federal no ano que vem, provavelmente pelo PSB ou PDT.

Segunda colocada na disputa pela prefeitura de Imperatriz, com 39.718 votos, Rosângela concorreu com o apoio do ex-prefeito da cidade, Ildon Marques (PMDB), um dos principais aliados da família Sarney na região, que se encarregou pessoalmente de informar ao pré-candidato Luís Fernando Silva da decisão dela de integrar os quadros da oposição.

A própria Curado fez questão de comunicar a governadora Roseana Sarney sobre o rompimento, quando foi convidada a se filiar ao PMDB no mês passado.

Após analisar o atual quadro político e considerar o sentimento oposicionista que move o sul do estado, a ex-candidata defendeu a criação de uma frente de oposição para lutar pelos interesses da região tocantina, que hoje é totalmente desassistida pelo Governo do Estado.

Considerada a mais promissora revelação política da segunda maior cidade do Maranhão, Rosângela Curado também é cotada para ser a vice da chapa do comunista Flávio Dino, que hoje lidera as intenções de votos em Imperatriz, chegando a 68,33% na preferência do eleitorado, segundo números da pesquisa Amostragem.