quinta-feira, 25 de abril de 2013

Silvana e a sua busca incessante por "Terezinha Muralha"


A prefeita deu o aval, e um advogado e Silvana está sedenta querendo desvendar o mistério e descobrir quem está por traz do perfil mais polemico da internet nos últimos dias em Coroatá.

Silvana, primeiro desconfiou de Carlos Magno Muniz, e o processou. Agora, fui informado de que ela irá processar mais cinco pessoas os acusando de serem a famosa "Terezinha Muralha", Silvana foi pessoalmente à casa de Leandro Baima avisar a família de que ele seria o próximo, já que ela acha que ele também manipula tal perfil. As outras 3 pessoas que também terão que sentar de frente com a famosa Silvana’s bar, ainda fui informado de quem sejam.

Agora de uma coisa Silvana tem que ficar esperta, processar qualquer pessoa ela até tem direito, desde que esteja amparado por lei e com provas em mãos, o que não é seu caso. Silvana poderá ter um grande prejuízo, pois se não conseguir provar frente ao juiz e advogados de defesa dos processados de que eles são os donos do perfil, ela terá no caso que pagar indenizações para cada um dos acusados, por calunia e difamação, e ao invés de querer desmoralizar alguém, a desmoralizada da historia poderá ser ela.

Para os leigos em informática, cada computador que tem acesso a internet possuem um IP, è uma espécie de linguagem que os computadores usam pra se comunicarem entre si em uma rede (pode ser rede local ou a internet) é como se fosse um endereço do computador numa rede, todo computador tem seu IP, e partindo desse pressuposto, o advogado de Silvana terá que entrar com um pedido junto ao Facebook para que o site forneça o IP que é usado para atualizar “Terezinha” e após tê-los em mão aí sim Silvana poderá descobrir quem é a mente pensante por trás da pagina.

Um dos acusados, Leandro Baima já informou que disponibiliza seus computadores, celulares e até mesmo o seu IP para que Silvana ingresse mesmo com uma ação contra ele e assim ela é quem irá responder pelo processo de calunia e difamação.

Mas vamos aguardar mais detalhes dessa novela que ainda promete algumas emoções.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário