terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Com energia cortada na prefeitura, prefeito do povo abre as portas de sua casa para atender a população

Povão na casa do prefeito Luis

O prefeito do povo de Coroatá Luis da Amovelar Filho não esperou a CEMAR religar a energia do seu gabinete no prédio da prefeitura municipal. Em uma atitude que é peculiar dos 'Amovelares' ele simplesmente abriu as portas de sua residencia para atender o povo que o elegeu em outubro passado.

O próprio prefeito é quem organiza as filas, fala com todos e tenta a fazer tudo que pode para agradar aqueles que já fizeram muito por ele, não há um só dia que o prefeito não atenda a população de Coroatá, bem diferente de outros tempos que somente adentrava na casa da prefeita, sua assessora oficial Silvana Murad e ninguém mais, Teresa inclusive somente foi vista na cidade que dizia administrar, nas eleições e nunca mais, ainda bem que o povo deu a ela a resposta que mereceu...

"Jamais deixarei de atender meu povo, meu pai me ensinou que todos os coroataenses merecem respeito e se eles vem ao nosso encontro, aqui eles nos acharão, sou filho desta terra e meus irmãos coroataenses serão sempre bem vindos em nossa casa" disse o prefeito ao Blog.

EM TEMPO

O prefeito Luis da Amovelar Filho tem recebido o importante auxilio nos atendimentos, que é o do seu pai o ex-prefeito Luis da Amovelar que o ajuda no que pode, afim de melhorar ainda mais a administração 'Para o Bem de Todos!".

Frente da casa do prefeito lotado de eleitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário