quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Deputado Estadual Fábio Braga visita amigos em Coroatá



O Deputado Estadual Fábio Braga esteve mais uma vez em Coroatá no ultimo final de semana, visitando amigos e vivendo o dia a dia da cidade que já faz politica e amizade desde 2016.

Desta vez, acompanhado de sua esposa, Beth Fecury, o deputado se reuniu com o suplente de vereador Páblo Lima e alguns apoiadores, eles almoçaram no povoado Flor do Dia, logo após o deputado visitou o Morro do Machado, ponto turístico da cidade, além de fazer uma boa caminhada na Praça José Sarney. Braga teve um encontro com o líder politico Luis da Amovelar que é ex prefeito da cidade e pai do atual prefeito, ele registrou em suas redes sociais o momento.

"Em Coroatá, após uma boa caminhada ao morro do Machado e na praça Jose Sarney, encontrei o líder político Luís da Amovelar, pai do prefeito Luís Filho, sempre bom bater um papo com quem entende bem da política coroataense. Na foto, também a mãe do prefeito e vice-prefeita de Peritoró dona Joana Amovelar e seu filho Matheus Mendes , Além do vereador Páblo Lima." Postou o deputado.

Fábio Braga obteve em Coroatá nas eleições de 2018, 1.500 Votos e tem honrado esta votação que tende aumentar por conta de sua presença e popularidade na cidade.











Nenhum comentário:

Postar um comentário