quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Joana da Amovelar intensifica pré-campanha em Peritoró com visitas e articulações



Com a chegada de 2020 e a confirmação de que irá concorrer a prefeitura de Peritoró este ano, a pré-candidata a prefeita Joana da Amovelar tem intensificado sua agenda de pré-campanha na cidade.

Dona Joana tem participado de vários eventos e reuniões com familias e lideranças de Peritoró, visando construir um plano de governo moderno e inclusivo para os moradores do municipio. O blog recebeu algumas imagens destas visitas. Veja:


Café da Manhã no povoado Vila Simão 

Joana da Amovelar esteve acompanhada do líder politico Luís da Amovelar, dos vereadores Clemilson Viana, Edmilson Marques, Sales, Maciel e ex-vereador e ex-presidente da câmara, Careca, na casa da liderança Dona Noemi, onde toda a comunidade do povoado estiveram presentes oprestigiando o evento e conversando diretamente com a pré-candidata.



Comemoração do titulo de Campeão do time BatCaverna de Livramento 

A pré-candidata a prefeita também participou da comemoração do titulo de Campeão do time BatCaverna de livramento no campeonato peritoroense de futebol. Os jogadores, familiares e amigos se confraternizaram e convidaram Joana da Amovelar para se fazer presente no evento esportivo.

Então, podemos ver que Joana da Amovelar está levando mais do que a sério sua pré-candidatura a prefeita de Peritoró, deixando seus opositores de orelha em pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário