quinta-feira, 9 de maio de 2019

Prefeito de Coroatá vistoria obras nas estradas do município.



O prefeito Luís da Amovelar Filho realizou vistorias nas obras de melhorias que acontece na estrada de acesso aos povoados que ligam Coroatá ao município de Pirapemas As visitas às comunidades, aconteceram nesta quarta – feira dia 08/05/019. Máquinas, e caçambas fazem parte da frota que atuam intensamente para executar os serviços e atender à demanda.

De acordo com o prefeito a recuperação e manutenção das estradas acontece de forma constante, visando contemplar cada vez mais todo o povo da zona rural, com a diminuição das chuvas encontramos agora um espaço para através dos serviços proporcionar boas condições de tráfego e facilitar a vida do homem do campo foi o que disse o prefeito em entrevista concedida a imprensa. Luís da Amovelar Filho vistoriou os serviços acompanhado do vice Domingos Alberto do vereador Claudecir Reis, Juscelino da Fazendinha, Antônio Viana e do Secretário de Educação Eldo de Mello Viana.

O trabalho consiste dentro de um planejamento que leva, os serviços de limpeza dos povoados, colocação de piçarra e compactação do solo das vias de acesso. “O movimento é constante nas estradas do interior do município, envolvendo desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção e do setor agropecuário. A estrada ( MA ) que liga Coroatá ao Município de Pirapemas é de responsabilidade do governo do estado mesmo assim a administração municipal resolveu antecipar o processo de melhorias visando com iniciativa a boa trafegabilidade para as comunidades beneficiadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário