sábado, 12 de maio de 2018

Dr Francisco Ferreira de Lima, Juiz da segunda vara de Coroatá parabeniza todas as mães coroataenses pelo seu dia.




Mensagem do Doutor FRANCISCO FERREIRA DE LIMA, juiz da segunda vara de Coroatá, para as mães coroataenses:

Parabenizo todas as mães de Coroatá pela passagem do seu dia! Que Deus possa abençoar todas vocês, trazendo sempre e SEMPRE força para suportar as dores de cada dia, muitas vezes trabalhando de manhã, a tarde e as madrugadas para trazer o pão, o arroz, feijão e o remédio a seus filhos e filhas. 

Mãe verdadeira é aquela que sente a dor do filho preso, drogado ou doente acamado no leito do hospital; mãe verdadeira sente o sofrimento do parto da filha ou a mesma dor dessa filha que quando cresce às vezes sofre desilusão amorosa. 

As mães de Coroatá são assim: guerreiras, amorosas, amigas e que sofrem as dores no lugar dos filhos, assim como também compartilham as alegrias das vitórias de seus filhos e filhas. 

Mãe é uma santa de carne e osso; mãe é nossa melhor amiga; mãe é nossa melhor confidente; mãe é nossa melhor referência; mãe é nosso melhor e mais lindo espelho. Parabéns a todas as mães de Coroatá!! Que Deus nunca abandone vocês na luta diária para criar e educar seus filhos. 

Todos nós devemos muita gratidão a vocês, MAMÃES! Vocês são o verdadeiro esteio do lar onde seus filhos e filhas vivem e crescem! Vocês, MÃES, nunca serão substituídas quando forem embora desse mundo.

Vocês sempre serão lembradas como aquela heroína de carne e osso que veio ao mundo para servir e para entregar seu amor incondicional aos filhos, filhas, netos e bisnetos. Feliz dia das mães !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário