segunda-feira, 28 de maio de 2018

Desgaste de Temer afunda seus apoiadores no Maranhão



O já desgastado presidente Michel Temer degradou mais ainda a sua imagem depois da greve dos caminhoneiros que já dura oito dias e impactou fortemente a vida dos brasileiros. E ainda levou junto com ele os seus apoiadores, como Roseana Sarney e Roberto Rocha.

O desgaste é tão grande que até mesmo um meme de Roseana ao lado de Temer foi alvo de denúncia na Polícia Federal. Posar ao lado do presidente mais impopular da história do Brasil é, hoje, queimação, principalmente para quem tem a intenção de disputar as eleições de outubro.

A já degradada imagem da família Sarney no Maranhão depois de 50 anos de desmandos e desgovernos no estado corroeu ainda mais com a proximidade com Michel Temer. O oligarca José Sarney é o principal conselheiro do presidente e é quem dá as cartas no Palácio do Planalto. Essa crise, como outras, tem dedo dele.

Já Roberto Rocha apoiou o golpe que defenestrou Dilma Rousseff da Presidência e alçou Michel Temer ao Planalto. Além da aproximação política, o partido do autointitulado Asa de Avião, o PSDB, apoia o atual comandante do país.

Tanto Roseana Sarney, quanto Roberto Rocha estão sentindo os efeitos da pífia atuação de Michel Temer na Presidência. E estão afundando junto com ele no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário