segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

“Ponto Continuando” volta ao ar nesta segunda-feira



Depois de um breve período de recesso, o Programa “Ponto Continuando” volta ao ar nesta segunda-feira (15/01), às 18h00, na rádio Mais FM (99,9).

Já consolidado no horário, o Programa continua sob o comando dos jornalistas Jeisael Marx, Leandro Miranda e do titular do blog Clodoaldo Corrêa. As abordagens sobre os bastidores da política também continuam de maneira simples e descontraída.

O clima vai ser o mesmo, uma linguagem bem humorada e apimentada, de forma a atrair um público de grande espectro, desde as pessoas mais simples e desinteressadas, passando por ouvintes mais antenados à política.

O “Ponto Continuando”, reestreia amanhã (15/01) na rádio Mais FM, e irá ao ar das 18h às 19h, sempre de segunda à sexta-feira. E essa reestreia vai ser mais do especial, pois o programa chega a sua sension finale (última temporada).

Portanto não perca essa oportunidade de ficar por dentro da política. Sintonize a Mais FM no carro, Vans, táxis, Uber’s, ônibus, em casa, no barco, na roça e saiba tudo dos bastidores do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário