terça-feira, 7 de novembro de 2017

Vem meu cachorrinho que agora eu tô chamando!! Murad ordena ida de vereadores a São Luís mais uma vez



O ex todo poderoso do Maranhão, Ricardo Murad que está mais perdido que cego em tiroteio, acaba de convocar, ordenar todos os seus 8 vereadores de Coroatá para mais uma vez ouvir suas loucuras no casarão mal assombrado do Olho d água em São Luís.

Isso mesmo, os vereadores terão que tirar dos seus bolsos, gasolina pra ir até a casa de Murad, pois o mesmo já informou que é difícil ele se deslocar para Coroatá sem os helicópteros da saúde, que outrora faziam 2 ou 3 viagens por dia para a princesa do Itapecuru. Os vereadores que não foram comunicados de nada até agora e estão sem saber para onde ir, ouvirão de Murad os futuros que seguirão. Há a expectativa de que nesta reunião Murad dirá a eles quem eles deverão ir para o sol quente nas próximas eleições para eleger para deputado estadual e federal. Alguns dizem que é Andrea Federal e o desconhecido Sousa Neto Estadual. Ambos da família Murad pois pra eles o poder tem que ficar só com os de casa, os de fora servem apenas para balançar bandeira e cabeça quando lhe convém. 

Não se sabe ainda se todos os vereadores irão, também não sabem como ficará o presidente da câmara Josean Veras que já disse que é pré-candidato a deputado estadual, com ou sem o apoio de Murad. Em breve o blog trará mais informações da reunião que ocorre amanhã em São Luís, e nos faz lembrar uma velha canção de Kelly Key, onde diz que "Vem meu cachorrinho que agora eu tô chamando, vem meu cachorrinho a sua dona tá chamando"... a qual fizemos alusão no titulo da materia, né não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário