sábado, 30 de setembro de 2017

Pacheco Filho e a capacidade de se reinventar...



É notável a capacidade do apresentador e ex-vereador de Coroatá, Pacheco Filho de se reinventar e reconquistar seu espaço em meio a população de Coroatá. Pacheco tem feito um sucesso avassalador nas tardes da Tv Difussora de Coroatá - SBT, e vem conquistando cada vez mais espaço.

A história do comunicador que pode ser considerado com um dos pioneiros da rádio-tv de Coroatá, nem precisa de muitos detalhes, pois é de conhecimento de todos, Pacheco já soube o que é experimentar os dois lados da TV, aquele que tudo é lindo, sucesso e alegria e aquele que é triste, abandono e esquecimento, tendo inclusive que sair de sua cidade natal para trabalhar em outras cidades, como Codó, por exemplo, onde comandou programas locais. Hoje em dia, Pacheco que chegou devagarinho com sua Tv Difusora e hoje conquistou uma boa parte da população com seu jeito irreverente de apresentar seu programa, que também trata de assuntos sérios, por isso todo esse reconhecimento.

O Blog vem a público reconhecer o trabalho do comunicador Pacheco Filho e espera que o mesmo se mantenha sempre neste patamar de independência e acima de tudo, responsabilidade com seu público. Forte abraço, 'Pachequinho'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário