segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Aulão do Enem é realizado em Coroatá



O Aulão do Enem é um programa inovador do Governo do Estado que, ano passado, beneficiou mais de 20 mil estudantes em 65 municípios. Chega, este ano, à sua 3ª edição com a proposta de garantir aos estudantes maranhenses a oportunidade de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), porta de entrada para o ensino superior público no Brasil.

Este ano, a meta é levar a mega revisão a pelo menos a 70 municípios maranhenses contemplando mais de 30 mil alunos, entre esses municípios está Coroatá que através da administração do prefeito Luís da Amovelar Filho firmou parceria aderindo também o programa com o objetivo de preparar os nossos estudantes coroataenses.

A solenidade realizada sobre a aula inaugural do projeto que beneficia em torno de 450 estudantes aconteceu neste final de semana da programação Participaram o prefeito Luís da Amovelar Filho o vice-Prefeito Domingos Alberto, o líder Político Luís da Amovelar, Dona Joana da Amovelar, os vereadores, Diogo e Claudeci, o Secretário de Educação Eldo de Melo Viana, e o Secretário de Esporte Juventude, Cultura e Lazer Cici Almeida e a sua equipe os responsáveis pela coordenação do projeto em Coroatá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário