sábado, 20 de maio de 2017

Andrea Murad diz que entrega de uniformes a estudantes, reforma da delegacia e posse do capitão Ricardo, 'são ações pífias'





Parece mentira, mas é a mais pura verdade, tresloucada porque está vendo o governador trabalhando por Coroatá, a deputada estadual Andrea Murad simplesmente postou em seu facebook que todos os beneficios que o secretário de segurança, adjunta de educação e diretor do Procon vieram trazer a Coroatá, são 'ações pífias'.

Ora, quer dizer então, que retomar as obras da delegacia que o pai deputada deixou abandonada, é uma ação pífia? entregar 9 mil uniformes a alunos é ação pífia? empossar o capitão Ricardo como comandante da policia militar de Coroatá, é uma ação pífia? A ampliação do Viva Cidadão que passou de 3 guichês para 13 é uma ação pífia? a instalação do PROCON e JUCEMA, são ações pífias? O asfaltamento da Avenida Magalhães de Almeida, que a mãe da deputada tentou enganar o povo da nossa cidade, passando óleo queimado as vésperas da eleição, é uma ação pífia?

Menos deputada, você deveria descer do palanque, e reconhecer que o governador Flávio Dino está fazendo por nossa cidade, o que você e toda sua família nunca conseguiram, criticar por criticar não leva a nada. É triste ver uma deputada que diz amar Coroatá, criticar ações de tamanho impactos para a vida dos coroataenses, pois caso a parlamentar não saiba, serão mais de 4 mil jovens que não precisarão comprar uniforme para ir a escola, pois os mesmos foram doados pelo governador que a deputada tanto critica, a delegacia que em breve será inaugurada, ajudará bastante o povo da nossa terra, pois o delegado poderá atender as demandas em um local apropriado.

A deputada deveria honrar os votos que obteve em Coroatá e enviar ao menos algum projeto ou emenda, pois em 2 anos de mandato, nunca mandou nada para a cidade, deveria também passar ao menos seus  finais de semana na cidade que ela diz tanto amar, deveria reconhecer as bem feitorias que a cidade recebe hoje, pois ações como essas, ajudam não somente um ou outro coroataense, mas sim todos que aqui vivem, talvez a deputada não entenda porque abandonou a cidade e nunca morou nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário