segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Rômulo Augusto acerta caminho de Coroatá e deverá se candidatar a prefeito novamente

Ricardo, Teresa e Rominho...


O ex-prefeito de Coroatá, Rômulo Augusto Trovao Moreira Lima finalmente acertou o caminho da cidade que ele administrou por 08 anos. Rômulo passará a ser morador da cidade, pelo menos é o que dizem os mais íntimos. Será dele a missão de reorganizar o grupo Murad que fora derrotado nas últimas eleições e claro, Rominho que é o sobrinho querido de Murad, passará a ser o seu "Homem de confiança" na cidade, o mesmo ja está reformando diversos pontos comerciais e tomará de conta também de todo o patrimônio dos Trovão/Murad.

Segundo informações, como Murad só confia nos parentes para ser candidato, Rômulo deverá se candidatar em 2020 a prefeito novamente e como viu sua tia perder por não morar na cidade e nem atender os coroataenses, ele irá construir sua residência do lado da prefeitura municipal e passará a atender a população durante os 04 anos, já visando as eleições.

Rominho chegou inclusive para tomar posse de tudo que estava no nome de um certo "laranja" Da cidade que inclusive já estava se articulando para ser o candidato do grupo derrotado, parece que o jogo virou e muita gente não gostou da novidade.

É minha gente, pelo visto o papo é sério e Franco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário